26 de fev. de 2012

OBRIGADA 10.000 ACESSOS! FELIZ DEMAIS!

Eu sei que tem muitos blogs que tem muito mais visitas.... Mas o meu blog é feito com carinho, apenas por mim, nos meus tempos livres,  algumas postagens minhas , com uma visão particular sobre Moda, Arte e Fotografia. 

Escolho algumas postagens internacionais para  que todos tenham acesso a moda que acontece no Mundo. Compartilhando as informações sempre respeitando a fonte da notícia.


Por isso agradeço com  satisfação enorme o mais de 10.000 acessos.


Para os internautas abro espaço para que escolham o que desejam ler no blog. Farei as postagens sobre a minha visão do tema, desde que estejam relacionadas  a moda.


Deixem uma mensagem nos comentários e estarei postando pra vocês!


Beijos a todos com muito carinho.

Kris Melo





Um comentário: