16 de fev. de 2012

“BE STUPID: FOR SUCCESSFUL LIVING”: O LIVRO



Mais do que o mote de uma estrondosa campanha publicitária da Diesel, “Be Stupid” tornou-se a chave para uma vida de sucesso: seguir o coração e não a razão. Ser corajoso, saber como correr riscos, não ter medo de falhar, não colocar limites à imaginação. Em 2010, a marca Diesel proclamou “Viva aos estúpidos!” e criou um rebuliço a nível mundial. Agora, a filosofia da campanha é apresentada na integra no livro “Be Stupid: For Successful Living”, um manual de conselhos práticos para alcançar o sucesso, da autoria de Renzo Rosso, fundador e presidente da Diesel.
A partir da sua experiência como empresário, Renzo Rosso explica como a coragem para tomar decisões estúpidas e a capacidade de ver como as coisas poderiam ser, o ajudou a construir uma empresa de sucesso. “Be Stupid é um método de aprendizagem: um guia de como ouvir o coração e não a cabeça, para ser criativo em vez de crítico”. O livro reflete uma história inspiradora e a personalidade do autor: metódico mas divertido, criativo mas racional, apaixonado mas pragmático.


“Be Stupid: For Successful Living” conta a vida de um homem bem sucedido, a história de uma marca, a filosofia de vida de acordo com o método “Be Stupid”. O livro está à venda nas lojas Diesel, em livrarias selecionadas e na loja online diesel.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário