15 de dez. de 2012

LACOSTE LEVA O SEU ICÓNICO POLO L.12.12 ATÉ AO FUTURO


Na véspera do seu 80º aniversário, a Lacoste presta homenagem ao espírito visionário do seu fundador René Lacoste, imaginando no futuro a sua mais lendária invenção: o polo L.12.12.



A marca escolheu o simbolismo da data de ontem - 12/12/12 - para revelar um filme que apresenta o polo num futuro onde a tecnologia têxtil não tem limites. Numa Paris intemporal, um grupo de ecléticas personagens interage com uma nova geração de vestuário. O polo viajou no tempo mas manteve-se tal como René Lacoste o imaginou 80 anos antes: eterno, confortável e elegante. Contudo os seus poderes reforçaram-se através da tecnologia. As suas fibras tornaram-se inteligentes, a sua superfície é dinâmica e tátil, as mangas encurtam ou estendem de acordo com os desejos de quem o veste. A tinta do polo reage ao ambiente, brilha à noite e absorve a atmosfera que o rodeia. As cores são infinitas.

O filme encerra com um convite. Porque todos podemos projetar o espírito visionário de René Lacoste, a Lacoste convida os seus fãs a partilhar e desenhar as suas próprias visões do polo do futuro. Todas as submissões e ideias podem ser recebidas através de uma aplicação exclusiva emFacebook.com/Lacoste e as mais originais serão ilustradas por diversos artistas até ao próximo dia 31 de dezembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário