LOOK E ESTILO

Boas Vindas a Primavera!


A primavera chegou. As flores nascem nas árvores e invadem os corpos. Com luxo, simplicidade e elegância.



Look Segunda-feira descontraída!

Look despojado para um começo de semana de trabalho. Look jeans,combina com tudo, detalhe para os acessórios que são um toque com mais estilo neste look descontraído. Make leve e natural.




Look Metallica - The Unforgiven

Meu Look Metallica - Rock in Rio. O verdadeiro Rock'n roll. Look confortável, feminino, sexy, livre, minha homenagem a esta banda maravilhosa que toca hoje no Brasil!



Muito chique este look, a mulher fica elegante, feminina, e linda, muito linda.





Caliente

ELA É SEXY!
Ela quer arrasar. Sair na noite com o estilo dela. O jeans rasgado e desbotado. Salto Alto. Não tem quem não a veja. O corselet deixando nu os ombros, e o bolero pra proteger do frio. No pescoço uma gargantilha , ela quer é ser mulher. Maquiagem marcante. Rimel delineador e sombra. Olhos marcanes, boca clara e um toque de rouge nas faces.


DIA DE SÁBADO NO INVERNO

Inverno, ir ao cinema, aquele vestido soltinho elegante... as pernas protegidas, elegante e linda Make suave e natural.


ALMOÇO DE INVERNO EM FAMÍLIA- CHURRASCARIA

Almoço de Aniversário... Churrascaria... Look Leve e Moderno. Make Natural.


BLUE LOOK!
Azul, se a moda é azul jeans, vamos usar.... de forma elegante, combinando os acessórios em tons e sobretons de forma harmônica.







VESTIDA PARA MATAR!
Vai sair... um encontro romântico... quente. Quer arrasar, deixar ele doido... Look perfeito e irresistível. Ele vai morrer... rsss de amor.




HORA DO SONO!

Sim... look pra dormir... . Aquele look gostosinho, que você adora depois de um banho noturno. Onde o corpo fica livre. Junto deste look os produtos de proteção, para a face, corpo. Um perfeito bem estar noturno. Look simples e necessário e dentro da realidade de cada mulher.


LOOK DESIGNER DE MODA
Sabe o trabalho em que você tem que estar confortável? Precisa estar linda e elegante e pronta pra qualquer ocasião. Criei este look baseado no meu próprio trabalho, look de inverno. A calça que se ajusta perfeitamente ao corpo mas que ao mesmo tempo permite a mobilidade. Sapato na altura certa, dando a mulher um sentido de altivez e ao mesmo tempo prático, para transitar numa fábrica e permitindo a proteção dos pés. Acessórios simples e necessários com o relógio. Porque tem que ter a feminilidade. Maquiagem discreta , lingerie confortável, estar elegante sem estar fantasiada. Detalhe para o colete que torna o look elegante e moderno. Bolsa grande para caber tudo o que uma designer necessita, na correria do dia a dia. Lembrando que este é um look discreto e profissional. Elegante e funcional. Beijos




DIA MUNDIAL DO ROCK I

Este look é dedicado ao dia Mundial do Rock , com a famosa jaqueta de couro com detalhes em tachinhas, calça de couro, a t-shirt básica , make escuro e radical. I love Rock! kisses.




LOOK ROCK GIRL

Rebelde, feminino, Livre e Louco. Este Look é para as meninas do Rock que possuem a rebeldia e a extravagância dentro de si. Luxuosas, rebeldes , femininas e Loucas. I love Rock! Beijos





ELE EM DUAS VERSÕES!

O Homem esportivo, com o jeans lavado, descontraído, bonito e sexy. O mesmo homem, sem perder a esportividade veste a camisa uma calça mais escura e sai a noite, sem perder o jeito descontraído e mantendo a elegância.



Porque ser Criança é Bom Demais!

Estes looks são para meninas que correm, que brincam, que usam vestidos e são femininas e lindas, mas são sobretudo crianças. Meninas que brincam de bola. Fingem serem mulheres com suas bonecas, mas possuem aquele jeito de olhar e sorrir de encantar o mundo. Dia das crianças chegando, o que desejo a estas pequenas e doces meninas é que se tornem Grandes Mulheres! bjs Kris Melo