14 de dez. de 2012

DIESEL REVIVE A MAGIA DO NATAL


Será que os adultos entre os 18 e os 75 anos ainda conseguem captar e viver a verdadeira Magia do Natal? O resultado de um estudo encomendado pela Diesel a um centro de pesquisa finlandesa indica que não, mas a marca italiana não acredita que o espírito natalício se perca com a idade e decidiu hipnotizar os seus clientes para demonstrar que a magia do Natal está na alma interior de todos nós.

A Diesel convidou um grupo selecionado de clientes a visitar uma das suas lojas em localização secreta e submeteu-os a uma sessão de hipnoterapia que os fez regressar à infância numa manhã de Natal. Os resultados das experiências são agora apresentados numa série de vídeos intitulados “A Magia do Natal”.

“A Antecipação”, “A Alegria” e “A Boa Vontade” são os títulos dos três episódios que mostram as 3 etapas importantes de uma manhã de Natal.

Na sequência dos resultados e comprovada experiência de que “oferecer um presente é positivo para a saúde”, a Diesel desenvolveu uma coleção dedicada de presentes natalícios disponíveis nas lojas Diesel e na sua loja online.





Nenhum comentário:

Postar um comentário