6 de fev. de 2012

LACOSTE LAB



Há quem associe a Lacoste apenas à clássica camisa polo, mas quando o tenista René Lacoste criou a marca, usou também todo o seu talento de designer e de grande inventor. O novo projeto LACOSTE LAB renova a tradição de inovação da marca do crocodilo, unindo o passado criativo e um futuro repleto de novidade e tecnologia.
Os produtos do LACOSTE LAB - Bicicleta; Bola de Futebol; Bola de Râguebi; Boomerang; Calções de Surf; Capacete de Bicicleta; Capacete de Motorizada; Corta-Vento; Esquis; Fato de Banho; Luvas de Golfe; Patins; Prancha de Surf: Polos; Raquete de Ténis; Sacos; Tacos de Críquete; Tacos de Golfe - são o resultado da cocriação entre a marca e vários parceiros especializados nas mais diversas áreas, combinando design de vanguarda com inovação tecnológica.
LACOSTE LAB é uma história de partilha, um intercâmbio de ideias e de talentos, que contribui para perpetuar e aperfeiçoar a intemporalidade da marca Lacoste.
Estes produtos de edição limitada estarão disponíveis mundialmente, a partir do próximo mês de março, através de encomenda junto dos representantes Lacoste de cada país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário