Depois da passagem pela Diesel Island, a comunidade Diesel volta ao estúdio para uma sessão fotográfica com a dupla Mert & Marcus. Para o verão 2012, a célebre marca italiana aposta numa campanha publicitária mais minimal e salienta o seu estatuto icónico com imagens mais simples, mas igualmente surpreendentes e com toques de ironia, que rompem com as convenções da publicidade de moda.
As novas imagens retratam um amante Diesel que é sensual, forte, desafiador, poderoso e brincalhão. Enquanto as mulheres fazem mimos a robôs retro, abraçam catos, regam plantas e se sentam em ovos gigantes, os homens surgem a carregar enormes martelos ou enjaulados em armadilhas para ursos.
Mais uma campanha de estilo espirituoso e ironia subtil, que assegura que a Diesel continua pura no coração.
Interessantes...
ResponderExcluirBeijos...
Elaine
http://useihoje.blogspot.com
"Seguindo como Usei Hoje pela Liga das Blogueiras-Facebook ... retribui?"
Oie,sou da Liga das Blogueiras e vim conhecer e seguir seu Blog,se puder seguir o meu tb,será muito bem vinda! :)
ResponderExcluirhttp://umamulherbemvestida.blogspot.com
Oii...vi o seu blog lá na Liga das Blogueiras e vim aqui conhecer, gostei bastante já estou seguindo, se puder me seguir tbm ;)
ResponderExcluirhttp://senhoritamarmelada.blogspot.com/
Bjosss
Essa nova campanha está linda!
ResponderExcluirSeguindo o blog! Bjus
http://www.fofocaentrecomadres.blogspot.com/
Adorei essa campanha! Muito boa!
ResponderExcluirBjos
Mirian
www.oavessodamoda.com
Seguindo já Kris,te espero lá no meu,ok?
ResponderExcluirwww.cristymakeup.blogspot.com
Bjs