4 de jan de 2012

DINO ALVES PROGRAMA AGENDA DE JANEIRO DA BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION



Desfiles, performances, personalização de acessórios, pinturas faciais, atuações de músicos de rua com styling de Dino Alves e um casting para participar num desfile/performance do criador de moda estão entre as ações que irão animar a estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation durante todo este mês de janeiro. “Rostos” foi o tema escolhido por Dino Alves para programar esta agenda, porque “cada cidade tem o seu rosto. Um rosto feito de lugares, de paisagens, de luz, de monumentos, de cheiros, de sabores, de energia. Um rosto feito de muitos rostos, tantos quantas as pessoas que a habitam. E em cada rosto que passa, um acontecimento”.
Também se vão cantar as Janeiras e oferecer livros, chocolate quente, chupas feitos à mão, fotografias, etc. Espetáculos debreak danceface reading, ilustração em 3D ao vivo, poesia improvisada e danças de salão completam a agenda.
Para as sextas-feiras, ficam reservados os concertos: Pássaro (dia 6), Mulher Homem (dia 13), Alucina (dia 20) e ALF (dia 27), com a chancela do MAR – Movimento Alternativo Rock.
Todos os eventos são de entrada livre.