18 de jan de 2012

ANSELM REYLE PARA DIOR


O artista alemão Anselm Reyle, conhecido pela sua estética colorida e materiais reciclados, ultrapassa as suas barreiras criativas e transpõe o seu universo pop e cores néon para a linha de acessórios e maquilhagem da Christian Dior, e para alguns clássicos da casa francesa, como a famosa malaLady Dior. 


Arrojada, original e elegante, a coleção resultante desta parceria já está disponível numa seleção de lojas Dior e nas galerias Lafayette de Paris e inclui bolsas, pequenos artigos em couro, óculos de sol, joias personalizadas, verniz das unhas, sombras para os olhos, entre outros artigos.
Para a apresentação desta nova linha, a casa Dior criou uma pop-up store no Design District de Miami durante a feira de Arte, Miami Art Basel. Como uma vitrine, a loja ostenta uma explosão de cores fluorescentes e estímulos visuais. "Adorei trabalhar a Lady Dior. O meu trabalho é sobre materiais, cores, superfícies e texturas construídas sobre objetos que já existem. Eu apliquei às bolsas a mesma filosofia", explicou Anselm Reyle durante a apresentação.