25 de jan. de 2012

PARABÉNS SÃO PAULO - 458 ANOS DE AMOR!


Sou paulistana do Tatuapé... e falar do amor que sinto por São Paulo é muito  bom!
Minha cidade é completamente street. As praias paulistanas são os jardins do Ibirapuera, as piscinas dos condomínios e dos clubes .

Parque do Ibirapuera

São Paulo tem uma vibração única.  24 horas no ar!
Depois de sair do SPFW,  onde assisti o desfile da Triton, na sexta -feira,  resolvi tomar uma cerveja com amigos ... Prainha da Paulista. Estava lotado.... Todo mundo rindo . E as duas da manhã saí andando descalça pela Av. Paulista , topando pelo caminho com as pessoas mais loucas,,, rsss como eu!  Patinadores, skatistas, boêmios. E ninguém olhou para os meus pés nus. Nada estranho para aquela hora da madrugada.
Av.Paulista

Somente em São Paulo, na correria urbana, podemos ter a delicadeza de depararmos com um belo jardim de rosas... Minha amiga trabalha em um prédio onde a entrada é a passagem da Casa das Rosas. Divino.  A paz e o previlégio de ir almoçar com uma amiga e passar por este jardim é incomparável. Minha cidade  merece! 

Casa das Rosas


De dia minha cidade é bonita. As pessoas com aquela energia vibrante do progresso. Trabalhando, construindo, criando. A cidade pulsa. E onde acontece os melhores negócios.... E foram muitos a brindar minha cidade em janeiro. Couro Moda ,  São Paulo Prêt à Porter, SPFW.... e tantos outros, movimentando a atividade financeira da minha cidade. Gerando empregos,  moda, criando artes, e muitos negócios. 

Museu Paulistano - Museu do Ipiranga



Museu Paulistano
Tenho o previlégio de morar no Ipiranga. Adoro correr e passear nos seus jardins.  A cidade de São Paulo é tão maravilhosa que ganhamos  presentes diários de beleza.... de amor.

Bar Brahma

Café Piu -Piu
E a noite minha cidade é pura diversão! Vila Olímpia, Bixiga, Vila Madalena.. A cidade está 24 horas no ar.  24 horas nos proporcionando os melhores momentos. Parabéns São Paulo.!!!! 458 anos de muitas felicidades! Te amo!



Não é a toa que o Mundo está em São Paulo. Minha cidade é Show! 

Kris Melo

Um comentário:

  1. Também adoro SP Kris, adoro ser de Sampa e não trocaria minha cidade por lugar nenhum no mundo!
    bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir