26 de jan. de 2012

ÍCONES DA MODA EM VERSÃO SIMPSONS

Depois do aparecimento do Cartoon de marc acobs no South Park e de Coco Chanel e Terry Richardson no Spongebob, outras figuras do mundo da moda foram transportados para o universo dos desenhos animados.
O ilustrador italiano Alexsandro Palombo resolveu homenagear a famosa série americana “The Simpsons”, ao recriar algumas das figuras mais poderosas da indústria de moda em forma de cartoon.

Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Coco Chanel, Anna Wintour, Donatella Versace, Alber Elbaz, Suzy Menkes, Hilary Alexander, Diane Pernet e Grace Coddington foram todos caracterizados a partir dos personagens Homer e Marge Simpson. O resultado é bastante curioso. Veja as imagens.

7 comentários:

  1. Adoreiii o post flor .. já to te seguindo espia lá o meu http://lisasmac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei linda, a familia Simpson ficou show de bola!

    Sucesso sempre

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post (Simpsons) ...
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o post!!!!! amo os simpons e estilosos assim!!!

    seguindo beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei os Simpison ficaram de mais...

    Seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou pesquisando aqui no Google Imagens fotos reais dos estilistas para comparar, da lista eu só conheço a Coco Chanel... realmente ficaram parecidos (mas, foram gentis com a Donatella Versace! Só uma curiosidade, o autor dos desenhos usou traços dos personagens reais para compor suas imagens, quando geralmente no desenho os criadores preferem dar traços mais reais a personalidades que aprecem na série...

    http://www.sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já adoro essa família, com esse estilo todo então...
    Adorei a postagem e já estou seguindo o blog!!
    Fiquei sabendo dele na Bolgosfera e estou sempre ligada nas postagens!

    Deixo o link do meu, caso queira fazer um visita! ;D
    http://ok-whatever-ok.blogspot.com/

    Um beijo!

    ResponderExcluir