9 de fev. de 2012

CHRISTIAN LOUBOUTIN CELEBRA 20 ANOS COM “CAPSULE”



Para celebrar o 20º aniversário da sua marca, o famoso designer de sapatos Christian Louboutin apresenta “Capsule”, uma coleção cápsula que reinterpreta os modelos mais icónicos da sua marca. 


Passaram 20 anos desde que Christian Louboutin lançou os seus primeiros sapatos de sola vermelha e captou parte da atenção até então centrada, quase exclusivamente, em Manolo Blahnik. O designer parisiense, que foi aprendiz de Charles Jourdan na década de 1980, provou ser mais do que um mestre sapateiro e alcançou um estatuto de culto entre celebridades e profissionais de moda.
Christian Louboutin presta agora homenagem ao seu primeiro par de escarpins, tornando-o o centro da coleção “Capsule”, composta por vinte sapatos e seis malas, que podem ser vistos exclusivamente na página do Facebook da marca: http://www.facebook.com/christianlouboutin. São todos reinterpretações dos modelos clássicos de Louboutin e inspirados em temas centrais que definiram os últimos 20 anos do seu trabalho: arte, arquitetura, design, cabaret e viagens.
“Capsule” estará disponível numa pop-up shop exclusiva nos armazéns Selfridges, em Londres, a partir do próximo dia 27 de fevereiro, e em março chegará às lojas Louboutin em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário