21 de abr. de 2013

MELISSA RAINBOW






Nesta estação, a conhecida marca brasileira de calçado eco-friendlyMelissa, inspira-se no encanto do arco-íris e apresenta “Melissa Rainbow”, uma coleção colorida e divertida, que traz as novidades do mundo da moda, sem descurar a combinação perfeita do plástico com o design - a sua marca registada. Para a primavera/verão 2013, a Melissa aposta em sandálias leves e rasas, saltos delicados, sabrinas clássicas, modelos pin up inspirados nos anos 1950 e transparências.

“Melissa Rainbow” lança os novos modelos “Dance Hits”, uma reinterpretação pop da clássica sapatilha bailarina; “Trippy”, uma sabrina assimétrica com um laço aplicado à frente, na diagonal, ideal para as mulheres que procuram looks mais clássicos e tradicionais; “Sky” inspirado nas pin ups, é uma versão peep toe com plataforma; “Gradient”, uma reinterpretação das socas, para as mulheres que privilegiam, acima de tudo, o conforto, mesmo em saltos altos; “Prism”, um modelo plataforma bicolor com peep toe que torna a coleção Rainbow ainda mais divertida; e “Optical”, umas sandálias rasas que combinam com qualquer look.

Outro ponto forte da coleção são as parcerias de sucesso. Para esta estação, a Melissa convidou Pedro Lourenço e Julia Petit, e renovou as parcerias com Jason Wu, Salinas, Irmãos Campana, Vivienne Westwood e J. Maskrey.

Veja as fotografias e o vídeo do making of do catálogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário