23 de abr. de 2013

LEVI'S CELEBRA 140 ANOS DE UM ÍCONE CULTURAL







Quando Levi Strauss e o alfaiate Jacob Davis se associaram em 1873 e patentearam as calças de trabalho com bolsos rebitados para os pioneiros ocidentais, estavam longe de imaginar o impacto que estas teriam na cultura moderna. Os jeans Levi's 501 com botões de pé em metal - os primeiros e os originais blue jeans - nasceram a 20 de maio de 1873 e tornaram-se um símbolo de individualidade e universalidade. 140 anos depois, são mais populares e relevantes para a cultura e para o estilo mundial do que nunca.

Desenhados com uma autenticidade descomprometida e modelados até à perfeição, os jeans 501 foram evoluindo subtilmente ao longo dos anos, para fornecer a cada geração os jeans que necessitam. Nesta estação, surgem em novas cores como o ivy green (verde seco), true chino (areia), chalk blue(azul) e mineral red (vermelho), e numa sarja mais leve, que lhes confere um toque aveludado.

Para comemorar o alcance mundial do estilo único deste modelo icónico, a Levi's lança, até ao próximo mês de maio, o movimento "501 Interpretation". A marca colocou as Levi's 501 nas mãos dos seus fãs - jovens e idosos, famosos e desconhecidos - pedindo-lhes a sua interpretação do original. Uma galeria de fotos digitais com todas estas imagens, da mais high fashion ao street style, vão ganhar vida em www.LEVIS501.com

Desta coleção de fotos, serão selecionadas as mais representativas da época atual, para integrarem a edição limitada do “Book of 501”, onde ficarão registadas para a posteridade. “What’s your interpretation? #501”

A campanha “501 Interpretation” existirá também em plataformas impressas, nos media e outdoors em mercados selecionados por todo o mundo.

Ontem. Hoje. Amanhã. Para sempre. Levi's 501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário