6 de out. de 2011

Filme sobre Marilyn Monroe



abreMichelle Williams intepreta Marilyn Monroe ©Reprodução
Já falamos aqui e aqui sobre o filme “My Week With Marilyn”, no qual Michelle Williams interpreta Marilyn Monroe. Acaba de ser divulgado o trailer oficial do longa, que conta a história de Colin Clark, um jovem de 23 anos que trabalhou como assistente no set de “O Príncipe Encantado”, o filme que ficou famoso por unir Sir Laurence Olivier e Marilyn.
O jovem é quem guia Marilyn durante essa semana na Inglaterra e apresenta a diva de Hollywood ao estilo de vida britânico. A história virou um livro chamado “My Week With Marilyn”, escrito por Clark ,e foi ele o ponto de partida para o longa homônimo.
No elenco estão ainda Eddie Redmayne interpretando Colin, Kenneth Branagh como Sir Laurence Olivier, e Emma Watson como Lucy, uma assistente de figurino que também trabalha nas filmagens.
Emma-WatsonEmma Watson aparece de peruca ©Reprodução
O filme, que se passa em 1956, durante a filmagem de “O Prícipe Encantado”, deve ter sua estreia mundial no dia 9 de outubro, domingo, na 49ª edição do New York Film Festival, mas só deve chegar aos cinemas norte-americanos no início do ano que vem. Para o Brasil, ainda não há previsão de estreia.
posterPôster do filme ©Reprodução


fonte FFW Fashion Foward

Nenhum comentário:

Postar um comentário