23 de dez. de 2011

CHRISTIAN LOUBOUTIN INAUGURA PRIMEIRA LOJA ONLINE NA EUROPA



No início de 2012, bastará um pequeno click para imergirmos imediatamente no universo de Christian Louboutin. A primeira loja online na Europa do célebre designer de calçado promete uma multiplicidade de solas vermelhas e um fundo inspirado numa das grandes paixões de Louboutin: as viagens.
O lançamento do website coincide com o 20º aniversário da abertura da primeira loja Louboutin na Rue Jean-Jacques Rousseau em Paris, e marca o início de uma nova fase para o designer. Além de permitir aos consumidores europeus comprar online pela primeira vez – seguindo o sucesso das e-shops americana e canadiana, lançadas em 2010 e 2011 respectivamente – o site disponibilizará também modelos exclusivos para a Europa.
Um grupo de profissionais treinados e conhecedores da marca Louboutin estará a postos para aconselhar os clientes enquanto eles navegam pelo site e um serviço de pré-encomenda para os modelos mais cobiçados completa o serviço. As clientes só precisarão de escolher o seu par de sapatos favorito. Simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário