15 de dez. de 2011

Alta costura da MO.MA na São Paulo Prêt-à-Porter




Na São Paulo Prêt-à-Porter que será realizada de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, haverá espaço também para a alta costura que terá a MO.MA entre as representantes do segmento. "Com alto valor agregado, a grife paulistana apresentará camisas, vestidos e peças de alfaiataria tendo em vista como público final as classes A e B", afirma Monique Reimer, sócia-proprietária da MO.MA.

Mais uma vez três linhas estão no foco dos investimentos da grife: camisas de seda correspondem a 40% da coleção e são seguidas por peças de alfaiataria, também responsáveis por 40%, e pelos vestidos bordados à mão com pérolas e canutilhos, que totalizam 20%. "Serão apresentados 25 novos modelos com a decodificação das tendências internacionais sob uma versão clássica para pronta-entrega", explica Reimer.

Segundo a sócia-proprietária, um dos fatores responsáveis pelo resultado da coleção se refere à escolha dos tecidos utilizados. "Entre as matérias-primas, seda e renda de origem italiana, francesa e espanhola despontam como as principais. Na paleta de cores impera o clássico com off white, preto, camel e cinza".

fonte: 
http://www.saopaulopretaporter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário