4 de dez. de 2011

Playboy a Marca. Um novo conceito!

Todos conhecem a marca Playboy através das revistas com personalidades  famosas, fotografadas nuas com temas polêmicos e elaborados. As mulheres mais lindas do Brasil e do mundo já estiveram em suas páginas. Com grande tiragens de venda, tornando mais famosas ainda  cada mulher lançada em suas capas e se consolidando como Marca no mercado editorial.


A revista tem mais de 60 anos, tendo como criador o polêmico e também  ousado  Hugh Hefner.  E não poderia ser diferente que a moda e a marca Playboy estejam andando juntas. Porque ousadia e polêmicas sempre fizeram parte da Moda.


A primeira revista  lançada tinha  como capa o simbolo sexual mais admirado do mundo: Marilyn Monroe. Uma linda mulher que até hoje atrai a inveja feminina e suspiros dos homens.



A revista criada para atrair os olhares masculinos do mundo e porque não o feminino? Mulher gosta do que é belo, e a revista fala de moda, de pessoas que o mundo admira, com suas reportagens recheadas de criatividade. Rompendo preconceitos, a revista induziu a mulher a admirar o  corpo feminino e a valorizar sua sensualidade e beleza.

Depois de despir o corpo em cada tiragem das suas revistas, a marca Playboy  resolveu também  cobri-lo  com seu novo conceito de estilo, entrando no mercado de moda com sua marca consolidada   com produtos licenciados, atraindo um público jovem , com roupas, acessórios e lingeries. Produtos com lifestyle  sofisticados e descolado  destinado ao público de todos os gostos. Afinal a Moda sempre rompeu barreiras  e preconceitos  e a marca  Playboy revoluciona com ousadia e diferença! A moda sempre teve um pouco da Playboy e a Playboy sempre teve a cara da Moda!




Desde outubro o blog Moda Brasil & Mundo , segue com os sorteios e parceria com a Playboy presenteando os ganhadores com suas sandálias personalizadas.  E até fevereiro de 2012,  esta parceria segue com mais presentes para os seguidores e quem curte as páginas Playboy Fashion Brasil e Moda Brasil & Mundo.

Parabéns Playboy pela nossa parceria !

Beijos

Kris Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário