24 de nov. de 2011

SUCESSOS NA MODA

Parfois, Tiffosi, Havaianas, Minissa e Elizabeth Santos são alguns dos exemplos de sucesso no mundo da moda provenientes de países de língua portuguesa. Representantes de cada um deles estarão no Porto, no dia 28 de Novembro, para darem a conhecer os sucessos e desafios para vingar nos mercados internacionais.
 
dummy
Sucessos na moda
O encontro destas conhecidas marcas está marcado para o Hotel Porto Palácio, no Porto, durante a conferência “Moda em Língua Portuguesa”, promovida pelo CENIT – Centro de Inteligência Têxtil, no âmbito do projecto Porto Fashion Show, financiado pelo Compete, em parceria com a FFI – Fast Forward Innovation.
Num painel moderado por Paulo Vaz, director-geral da ATP, Sérgio Marques, director de marketing da Parfois, Rui Silva, director de expansão da Tiffosi, Marta Lima, da marca brasileira Havaianas, Adélia e Sheila Tique, estilistas moçambicanas responsáveis pela marca Minissa, e a designer angolana Elizabeth Santos irão revelar o trajecto, os sucessos e as dificuldades de levar uma marca de “língua portuguesa” para os mercados internacionais.
«Tendo em conta os laços existentes entre países de língua e expressão portuguesa e o papel que a cultura desempenha no desenvolvimento, o encontro sectorial dedicado à fileira moda pretende trabalhar e debater o tema da internacionalização das empresas de países de língua portuguesa, ao promover a partilha de experiência de internacionalização e um conhecimento mais aprofundado dos mercados de língua portuguesa, este ano com destaque para Angola, Moçambique e Brasil», refere o convite da organização.
A conferência “Moda em Língua Portuguesa” conta ainda com a conferência-colóquio sobre “Internacionalização de empresas”, a cargo do Professor Adrián Caldart, da AESE, e com uma sessão geral com o professor Manuel Aguiar, da AESE, e com representantes da Angola School of Management.
fonte: Portugal Textil

Nenhum comentário:

Postar um comentário