7 de mai. de 2013

“NEW FASHION PHOTOGRAPHY”


O mais recente livro de moda da editora Prestel, "New Fashion Photography”, editado por Paul Sloman e Tim Blanks, inclui fotografias de grandes nomes como Nick Knight, Rankin, Miles Aldridge e Ruven Afanador, bem como de uma nova geração de fotógrafos mais experimentais como Kourtney Roy, Daniele & Iango e Aram Bedrossian.

Através de entrevistas exclusivas, comentários e imagens únicas, "New Fashion Photography” apresenta mais de 30 jovens artistas de todo o mundo que estão a marcar a nova era da fotografia de moda. O século XXI trouxe mudanças significativas na fotografia, tecnologia, moda e arte. No centro desses movimentos de renovação está um grupo de artistas que ultrapassam os limites da fotografia tradicional de moda de múltiplas formas, seja através da utilização da imagem digital, da manipulação fotográfica, ou do uso de novos medias.

Profusamente ilustrado, "New Fashion Photography” apresenta retratos de Daphne Guinness, Lady Gaga, Lana Del Reye e de uma série de modelos como Iris Strubegger, Liya Kebede e Carolyn Murphy, entre outros rostos famosos.

Mais um livro imprescindível para os amantes da fotografia de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário