7 de jan. de 2013

LOUIS VUITTON: PAPER DOLLSA casa francesa Louis Vuitton convidou a ilustradora de moda Kerrie Hess para criar uma nova forma de interagir com a sua coleção verão 2013. O resultado desta parceria pretende ser um curioso exercício de styling e "transporta" a maioria das mulheres para a sua infância. Trata-se de uma coleção de 4 bonecas de papel, que podem ser vestidas com as melhores criações da marca para o próximo verão e com peças icónicas Gucci de estações anteriores. Para criar os seus próprios looks Louis Vuitton, basta clicar AQUI, imprimir, recortar as bonecas com cuidado e vesti-las com as suas peças favoritas. Divirta-se! PUBLICADA POR ASSOCIAÇÃO MODALISBOA



A casa francesa Louis Vuitton convidou a ilustradora de moda Kerrie Hess para criar uma nova forma de interagir com a sua coleção verão 2013. O resultado desta parceria pretende ser um curioso exercício de styling e "transporta" a maioria das mulheres para a sua infância. Trata-se de uma coleção de 4 bonecas de papel, que podem ser vestidas com as melhores criações da marca para o próximo verão e com peças icónicas Gucci de estações anteriores.

Para criar os seus próprios looks Louis Vuitton, basta clicar AQUI, imprimir, recortar as bonecas com cuidado e vesti-las com as suas peças favoritas. Divirta-se!





Nenhum comentário:

Postar um comentário