15 de jun. de 2012

MAISON MARTIN MARGIELA DESENHA COLEÇÃO PARA H&M



A ‪H&M‬ acaba de anunciar mais uma colaboração de luxo para o outono de 2012. Depois de Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Matthew Williamson, Sonia Rykiel, Comme des Garçons, Jimmy Choo, Marni, Lanvin e Versace, entre outros, chega a vez da MAISON MARTIN MARGIELA desenhar uma coleção exclusiva para a cadeia de moda sueca. As propostas da famosa casa de moda francesa, reconhecida pela sua estética concetual e vanguardista, estarão à venda a partir de 15 de novembro, em cerca de 200 lojas H&M de todo o mundo.

A MAISON MARTIN MARGIELA - fundada em 1988, em Paris, pelo designer belga Martin Margiela - seguiu sempre um caminho muito próprio, ultrapassando, na maioria das vezes, o contexto da moda convencional e questionando constantemente os seus padrões. Os seus ideais fundamentam-se na procura do concetual e da criatividade. Através de técnicas de desconstrução e transformação, desenvolve coleções que reinventam volumes, modificam formas, alteram o uso original e o movimento das peças de roupa e desafiam as noções clássicas do que é a moda.

A casa de moda francesa está contente por poder apresentar as suas peças juntamente com a ‪H&M‬, e oferecer uma nova interpretação da sua visão. “A democracia da nossa moda tem estado sempre no centro da nossa criatividade, e a colaboração com a ‪H&M‬ permite-nos levar este ímpeto ainda mais longe. Juntaremos os universos distintos das duas casas com resultados que irão surpreender a todos.”

Veja os vídeos abaixo para saber mais sobre esta arrojada colaboração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário