28 de abr de 2012

Lady Gaga com roupa nova


Os novos fatos que a cantora americana vai usar na sua digressão na Ásia e na Europa, concebidos por Giorgio Armani, voltam a incorporar o estilo excêntrico de Lady Gaga, desde a utilização de pregos a chapéus elaborados com teclados de pianos, e podem ser vistos já a partir de hoje em Seul.
 
dummy
Lady Gaga com roupa nova
 Quatro dos fatos que Lady Gaga vai usar nio seu próximo concerto na Coreia do Sul foram recentemente apresentados, incluindo um body obtido a partir de guitarras e um chapéu gigante concebido com um teclado de piano.
A estrela americana vai também mostrar os fatos desenhados por Giorgio Armani em quatro outros eventos durante o arranque da sua tournée “Born This Way Ball” em Seoul, indicou a Shinsegae International, parceira de negócios de Armani na Coreia do Sul.
A diva pop chegou à Coreia do Sul no final da semana passada, uma semana antes da sua performance em Seul, que marca o início da tournée pela Ásia e por 21 cidades europeias.
O novo guarda-roupa, em linha com o estilo extravagante que já se tornou uma imagem de marca da cantora, inclui um fato completo preto feito com centenas de tubos em vinil cosidos em conjunto com pregos em metal e peças em vidro. Outro dos fatos é feito de redes e franjas decorados com peças de cristal e picos afiados.
Lady Gaga, que é bem conhecida pelo seu estilo ousado e performances provocadoras, vai também usar uma túnica comprida em latex cor da pele com estruturas triangulares no peito e cara.
A Coreia do Sul proibiu menores de 18 anos de assistirem ao concerto muito aguardado – o segundo de Lady Gaga no país – após ter sido considerado inadequado para audiências mais jovens. Grupos religiosos organizaram protestos contra o evento, acusando a cantora de promover a homossexualidade e a pornografia.
«Os fatos state-of-the-art foram fabricados a partir de materiais que simbolizam o conceito futurista desta tournée», referiu a Shinsegae, acrescentando que os fatos irão também ser mostrados em Hong Kong, Singapura, Austrália e Nova Zelândia.
Lady Gaga, cujo verdadeiro nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta, é conhecida por canções famosas como “Bad Romance” e “Poker Face”. A cantora deverá fazer 110 espetáculos este ano após o sucesso do seu álbum “Born This Way”, que vendeu quase 6 milhões de cópias em todo o mundo e foi lançado em maio de 2011.
A profissional provocadora, considerada como um dos 100 ícones de moda com mais influência pela revista americana Time, conquistou fãs com um guarda-roupa chocante desde um vestido feito com carne crua a uma túnica concebida inteiramente com bolhas de plástico.

FONTE: AFP