1 de mar. de 2012

XANGAI ANTECIPA PRIMAVERA



A cidade chinesa antecipa a primavera, tornando-se na capital dos têxteis-lar com a próxima edição da Intertextile Shanghai Home Textiles – Spring Edition. A feira abre as portas no último dia de fevereiro e contempla as coleções de roupa de cama, mesa, banho e tecidos de decoração de cerca de 300 expositores internacionais. 
dummy
Xangai antecipa primavera
O certame da Messe Frankfurt tem confirmada a presença de quase 300 expositores, que estarão entre 29 de fevereiro e 2 de março em Xangai para mostrar as suas mais recentes novidades.
Centrada no mercado interno chinês, a Intertextile Shanghai Home Textiles – Spring Edition, que se realiza no Centro de Convenções e Exposição Mundial de Xangai, terá, assim, um número recorde de expositores, num aumento de 19% em comparação com os números do ano passado. Entre eles há fornecedores da Áustria, China, Hong Kong, Coreia e Itália. Pela primeira vez, fornecedores das regiões de Shaozing e Tongxiang irão formar pavilhões especiais para mostrarem as suas capacidades regionais, juntando-se aos pavilhões de Haining e Yuhang. Em conjunto, estes expositores irão mostrar as suas coleções de cortinas e tecidos de decoração para a Primavera-Verão em cerca de 37 mil m2 de espaço de exposição.
No programa paralelo serão abordadas as mais recentes tendências e inovações da indústria. Nesta edição, o foco estará no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade. “Poupança de Recursos e Soluções Ecológicas para Têxteis-lar”, “Exigências Técnicas e Análise de Qualidade do Mercado de Têxteis-Lar” e “Suavidade Botânica com Lenzing Modal” são três dos temas que serão apresentados por reputados especialistas da indústria.
Esta edição da primavera irá ainda proporcionar um Tour de Introdução às Tendências interativo, onde os visitantes podem encontrar as tendências de cores e têxteis-lar antecipados pelo China Home Textiles Trends Research and Extension Atelier.
A Intertextile Shanghai Home Textiles Spring é organizada pela Messe Frankfurt (HK) Ltd, o Sub-Conselho da Indústria Têxtil, o CCPIT e a Associação de Têxteis-Lar da China.
A feira do ano passado atraiu 9.755 compradores, 96% dos quais provenientes da China. «O feedback positivo mostra que estamos a mover-nos na direção certa com as novas datas da feira, que servem melhor o mercado interno chinês», acredita Wendy Wen, diretora de feiras da Messe Frankfurt (HK) Co Ltd. 

fonte: Portugal textil
 

Um comentário:

  1. Kris!
    A feira deve ser boa realmente.

    Passando para desejar um bom início de mês!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir