31 de jul. de 2013

LEVI’S 501 INTERPRETATIONS - O LIVRO




Desde a sua criação em 1873, os Levi's 501 ganharam vida própria, tornando-se um ícone cultural e de estilo mundialmente estimado. Definidos pelas pessoas que os vestem, os blue jeans originais evoluíram e tornaram-se na peça de roupa mais versátil alguma vez criada. A Time Magazine apelidou-os de “Fashion Item of the 20th Century”.

Para celebrar os 140 anos dos Levi’s 501, a Levi’s lançou uma campanha que celebrava a forma como os fãs e pessoas emblemáticas das áreas da moda, da música e do entretenimento, entre outros, vestiam estes clássicos modernos.

Para o site www.levis501.com foram enviadas milhares de fotografias que demonstravam a enorme versatilidade dos Levi's 501. De entre todas as fotos enviadas de todo o mundo foram escolhidas 501, que são simultaneamente um testamento do passado, um representante da influência intemporal dos Levi’s 501 e uma herança para o futuro e darão corpo à edição limitada do livro “Levi's 501 Interpretations”.

Individualmente numerados e com uma imagem exclusiva em cada capa, serão produzidas apenas 501 unidades do “Levi’s 501 Interpretations”. O livro estará à venda no início de agosto em lojas selecionadas Levi’s e na loja online levi.com. Os lucros das vendas reverterão para estudantes doCalifornia College of Art (San Francisco), um seguidor das três grandes máximas do design da Levi’s - sabedoria, inovação e sustentabilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário