28 de jul. de 2013

CIA. MARÍTIMA NA MERCEDES-BENZ FASHION WEEK SWIM

A conhecida marca brasileira de beachwearCia.Marítima, apresentou, no passado dia 21 de julho, a sua coleção para o verão 2014 na Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami. O desfile realizou-se em Cabaña Grande, South Beach, no histórico hotel Raleigh.

Nesta estação, a Cia.Marítima inspirou-se no modo de vida dos Gypsetters (denominação resultante da junção das palavras gypsy e jet setter), que viajam pelo mundo inteiro atrás de aventuras em destinos invulgares, procurando conforto e privacidade, sempre em contato com a natureza. Um estilo de vida back to basics, em que o conceito de gypset alia a sofisticação e velocidade do jet set com a liberdade do espírito cigano.

Aliando o etnicismo a este conceito, a Cia.Marítima propõe para o verão 2014 estampagens de animais e gráficos étnicos, complementados por padrões de riscas e flores em tons vibrantes e tecidos texturados.

A nova coleção da marca brasileira é composta por mais de 160 peças, todas pensadas na bohemian woman, símbolo da Cia. Marítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário