9 de jul. de 2013

HUGO COMEMORA 20 ANOS

A casa alemã Hugo Boss celebra o 20º aniversário da sua linha Hugo, com o lançamento de uma coleção exclusiva de vinte peças e a apresentação da exposição “Red Never Follows”, na Galeria Saatchi, em Londres.

Enquanto a marca Hugo Boss foi criada em 1924, em Metzingen, na Alemanha, a linha Hugo, com criações mais depuradas e contemporâneas, foi lançada há exatamente 20 anos, em 1993. Para assinalar a data, a marca lança uma coleção cápsula de aniversário composta por vinte peças icónicas que resumem o seu conceito. Para homem existem blusões em pele, lenços e alfaiataria, enquanto que para mulher a marca apresenta um tailleur vermelho, um vestido minimal em tons de branco e rosa pálido, uns botins pretos de salto alto, entre outras peças exclusivas. A coleção estará disponível nas Galeries Lafayette, entre 2 e 28 setembro, e até outubro na loja Hugo dos Champs-Elysées.

As comemorações estendem-se também a Londres, com a apresentação da exposição “Red Never Follows”, na Galeria Saatchi. Vinte criativos de todo o mundo foram convidados a criar obras que sintetizam o espírito da marca. Com instalações de vídeo, projeções de luz interativas e enormes e coloridos murais, “Red Never Follows” estará patente ao público de 31 de julho a 1 de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário