1 de jun. de 2013

SCOTT SCHUMAN FOTOGRAFA NOVA CAMPANHA H.E. BY MANGO

O modelo Andrés Velencoso e o reconhecido fotógrafo e blogger americano, Scott Schuman: a marca de moda espanhola Mango criou a combinação perfeita para a nova campanha de outono/inverno 2013/14 da sua linha masculina, H.E by Mango.

As fotos de Scott Schuman mostram as propostas masculinas da marca espanhola para a próxima estação fria. H.E. by MANGO aposta num estilo smart casual inspirado na geração beat e no vintage mais americano, onde predominam as cores naturais, caquis e tons de terra e granada. A esta aposta junta-se a coleção urban nature, uma tendência mais generalista inspirada nas cidades verdes, onde a tecnologia e as origens rurais do homem se conseguem misturando o estilo mais sofisticado com peças masculinas e urbanas para o dia a dia. A coleção suite Premium, por seu turno, amplia a sua oferta de fatos com o Classic Fit e peças versáteis para um estilo business em que os pormenores marcam a diferença.

Autor de um dos blogues mais visitados do mundo (The Sartorialist), Scott Schuman explica o seu trabalho: “Eu não escolho as pessoas; apenas reajo ao que vejo. Adoro ir de bicicleta pela cidade; vou devagar e reparo no que me rodeia.” Sobre a sua colaboração com a Mango, afirma: “Trabalhar com Andrés Velencoso foi muito fácil. Ele sabe tão bem o que faz que me é difícil voltar a fazer fotos com pessoas que não estão acostumadas a estar diante de uma câmara.”

Por seu lado, Andrés Velencoso, modelo da campanha e imagem da marca, comenta: “Foi diferente das outras sessões de fotos. A visão e o estilo do Scott são únicos. Ao ver as suas fotos, sinto vontade de ir a esses mesmos lugares.”

A H.E. by MANGO foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer uma linha de moda masculina atual e contemporânea. O seu estilo baseia-se na atualização dos clássicos, dando-lhes um toque de moda e adaptando as tendências a um estilo urbano.

Veja o making of da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário