3 de fev de 2013

CAMISA - A Queridinha do Momento!

Não dá pra negar, as camisas arrasam. Com looks mais clássicos , composto por calças sociais ou saias lápis, ou no estilo mais despojado , usadas com bermudas  ou calças jeans, as camisas se tornaram as queridinhas do momento.
Estou realmente maravilhada com as estampas e composições de cores. Mas não dispenso as básicas, lisas, pretas, brancas, jeans.



Carolina Herrera

Carolina Herrera



São elegantes, podem mudar seu visual, com jeans, basta um salto e você está pronta para a noite ou para uma entrevista de trabalho, com bermudas, você fica descontraída, despojada e leve.
Quem não se apaixonou pelas camisas que Giovana Antonelli está usando no figurino da delegada Helô em Salve Jorge?





Camisa Forum

Não vou negar... quero todas! ( rss) 


Originalmente masculinas, nós invadimos o guardarroupa deles, e transformamos as peças em um item necessário ao dia a dia, com um toque de sensualidade e muita cor, abusando de detalhes que tornaram a camisaria feminina um diferencial na moda.
Porque caros amigos, numa camisa feminina  bem produzida, não há nada de masculino nelas, ao contrário, a peça esbanja elegância e feminilidade, porque acrescentamos detalhes que fazem  a diferença.



Mas e as camisas deles?
A maioria dos homens adota o estilo clássico e discreto na camisa, porém as camisas masculinas estão cada vez mais elaboradas. E porque não ousar? Nós adoramos o charme e o estilo, numa mistura que torna o homem vestido com "aquela" camisa  um destaque na multidão. Com certeza vão merecer mais de uma olhada rss


 







Não podemos ignorar que a camisaria masculina inovou em tecnologia, lavagem, aplicações. Hoje além da camisa tradicional, temos a camisa com recortes , utilizando dois ou mais tecidos. Detalhes como viés, botões diferenciados,  fugindo do tradicional, em cores como branco, preto e azul marinho,  com tecidos confortáveis, trazendo ao público masculino opções  que estão além da qualidade, um toque de modernidade e classe.

Fica ai a minha dica! Camisas, muitas camisas, ousem, escolham peças com estampas e modelos que fazem diferença!

Beijos!

Kris Melo