12 de set. de 2012

ANNA DELLO RUSSO PARA H&M




Excesso, extravagância e muito dourado. A coleção de acessórios de Anna Dello Russo para aH&M mantém-se fiel ao espírito excêntrico da sua criadora e traduz o seu gosto pela fantasia e ornamentação.

Pulseiras, brincos e colares com um look Mediterrâneo clássico e excessivo, sandálias, botins e botas de estética "dominatrix", óculos de sol teatrais, carteiras e trolleys cobertos com filigranas douradas são a grande atração desta coleção que estará à venda no próximo dia 4 de outubro em 140 lojas selecionadas da H&M de todo o mundo. Os preços variam entre 19,50 euros por um par de brincos e 299 euros por umas botas pretas em pele.

Segundo Anna Dello Russo, esta colaboração é uma homenagem à moda e um recurso para reinventar a vida diária e o guarda-roupa: “Os acessórios são fundamentais, não só permitem jogar com a moda, como são imprescindíveis para dar um toque pessoal a todos os looks. São essenciais para revitalizar qualquer guarda-roupa: usar um colar, uma pulseira e brincos, escolher uma mala de mão e completar o look com um chapéu e temos um estilo novo. Os acessórios são tão importantes na moda como as vitaminas para a saúde: devem ser usados com total liberdade".

Anna Dello Russo é uma das forças impulsionadoras da moda contemporânea. Com uma intuição incomparável para o styling, influenciou a forma como atualmente olhamos para a moda através do seu trabalho inovador para a Vogue Itália, onde foi editora de moda durante mais de doze anos, tendo trabalhado com fotógrafos como Helmut Newton, Michel Comte e Walter Chin. Posteriormente, assumiu o cargo de editora executiva da L’Uomo Vogue e atualmente é diretora de moda da Large e consultora criativa da Vogue Japão. Anna Dello Russo tornou-se famosa pelas suas extravagantes atualizações de estilo e infindas mudanças de look durante as semanas de moda.


FOTOGRAFIAS: © CORTESIA H&M





Nenhum comentário:

Postar um comentário