2 de set. de 2012

A MODA E OS PÁSSAROS

Os pássaros e aves há tempos se tornaram referência de moda de estampas e formas.  Trazendo para as passarelas um mundo colorido de aves . Um verdadeiro deslumbre para a moda brasileira.


Lenny- 

Alexander Mcqueen - Inverno 2010

Desfile de Pedro Lourenço Verão 2009

É tudo tão lindo. Tão inspirador... Estampados nas roupas e formas como inspiração na qual a natureza necessita de respeito aos pequenos seres que habitam nos nossos ares, com seu canto e seu voo.
E sim... podemos fazer da natureza uma arte. E na moda tudo é possível. A fauna brasileira é rica e extremamente maravilhosa.


Carolina Herrera




Como não criar com imagens tão inspiradoras? Estilistas ou Designers que dizem não ter mais idéias  e que não sabem mais criar, realmente ficaram cegos para o mundo e precisam de reciclagem. Porque no mundo se cria e renasce todos os dias. Porque sempre há coisas que morrem e nascem na moda , na arte e  não há limites para a imaginação onde a  inspiração pode surgir  de qualquer situação.





Liberdade para criar!
Um grande SIM  À CRIAÇÃO!
Um grande NÃO  À CÓPIA!

Esta história  de nada se cria e tudo se copia é desculpa para os sem imaginação que não conseguem ter luz própria e se alimentam da luz dos outros. Quem cria tem sempre espaço no mundo, porque o ser humano necessita de novos acontecimentos, de criações que os façam  viver o verdadeiro sentido de MODA.

Bjs

Kris Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário