26 de mai. de 2014

GISELE BÜNDCHEN PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA DE CHANEL Nº5




O perfume lançado em 1922 pela célebre criadora francesa Coco Chanel e imortalizado por Marilyn Monroe - desde que a atriz declarou que dormia nua, apenas com algumas gotas de Chanel Nº 5 - continua a fazer história, 92 anos após a sua criação. Celebrizada por grandes ícones da beleza feminina, como Catherine Deneuve, Carole Bouquet, Nicole Kidman ou Audrey Tautou, a fragrância de mulher mais famosa do mundo terá em breve um novo rosto: a célebre modelo brasileira Gisele Bündchen.

O realizador da nova campanha é Baz Luhrmann, que há uma década assinou uma das publicidades mais fantasistas do perfume, protagonizada por Nicole Kidman. A atriz interpretava uma estrela de cinema que se apaixonava por um jovem “boémio” (Rodrigo Santoro) e juntos fugiam para um refúgio de sonho...

Gisele Bündchen está esta semana em Nova Iorque para filmar a nova campanha de Chanel Nº 5, que será divulgada no final de 2014. A modelo brasileira é atualmente o rosto de Les Beiges, a nova linha de maquilhagem da Chanel, que ganhou o prémio de beleza da Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário