10 de mai. de 2014

Febre Moss invade Topshop

A mais recente coleção de Kate Moss para a retalhista britânica, que está também à venda online, voltou a gerar filas à porta da loja de Oxford Street, com muitas fashionistas a aguardarem horas para terem a oportunidade de serem as primeiras a comprar algumas das 40 peças icónicas recriadas pela top model. 
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Febre Moss invade Topshop
A modelo britânica e ícone de estilo fez uma aparição na loja da Topshop em Oxford Circus no dia 29 de abril para o lançamento da sua mais recente linha de vestuário para a retalhista de moda, sete anos depois da sua primeira coleção. A gama foi lançada às 18h com um evento na loja londrina apresentado pelo DJ Nick Grimshaw da Radio 1, com centenas de consumidores a fazerem fila à porta.
A linha de 40 peças está disponível online e em 346 lojas em 41 países desde 30 de abril, assim como em lojas Nordstrom e em Nordstrom.com. Pela primeira vez, 38 estilos da linha estão também disponíveis no Net-A-Porter.com.
Pensada para ser um «guarda-roupa autobiográfico», a coleção apresenta recriações das peças favoritas de Kate Moss ao longo dos anos, assim como referências às suas heroínas de estilo. Os quatro temas – Baleares, pijama, hora do cocktail e tailoring negro – incluem peças que têm significado pessoal para a modelo. Os artigos chave incluem vestuário de noite com contas, vestidos cocktail em chiffon, conjuntos sedosos inspirados em pijamas, casacos decorados, blazers e jumpsuits, blusas transparentes com mangas em chiffon e calções curtos em denim com tachas.
As estudantes do London College of Fashin Jasmine Huang, Le Huang, Muran Li e Jiaying Liang fizeram fila para serem das primeiras a ver a coleção na loja. Jasmine Huang conta que «ouvimos que algumas pessoas estiveram cinco horas à espera, mas nós só chegamos 40 minutos antes da grande abertura e entramos em 30 minutos, com o terceiro grupo de consumidores. Encontrei o Philip Green lá dentro, ele estava a ajudar os clientes e a falar-lhes das roupas. Na verdade, o serviço foi bastante bom, descontraído e não tão confuso como da última vez que lançaram aqui uma coleção».
Funcionários da loja de Marble Arch, em Londres, revelaram ao WGSN que no dia seguinte houve um fluxo constante de pessoas e que muitos produtos já foram comprados. O kaftan branco bordado quase que esgotou e a camisa de algodão bordada com detalhes de bata também é um bestseller.
Os preços variam entre as 35 libras (42,60 euros) e as 600, com o produto mais caro a ser um vestido adornado exclusivo para o Net-A-Porter.com, com apenas 50 unidades disponíveis. Outros artigos de edição limitada incluem um vestido comprido recortado em cetim azul, do qual existem apenas 20 exemplares.
A primeira coleção de Kate Moss para a Topshop foi lançada em maio de 2007, com a supermodelo a posar na montra da loja de Oxford Street e as peças a tornarem-se imediatamente bestsellers. Moss também desenhou linhas para a Longchamp e para a Carphone Warehouse.
 Fonte: WGSN

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