17 de jan. de 2014

LANVIN COMEMORA O SEU 125º ANIVERSÁRIO





Lanvin é uma das casas mais antigas e com mais história na indústria da moda. O que começou em 1889 como um negócio de família no apartamento de Jeanne Lanvin no número 15 da rua Faubourg-St.Honoré, em Paris, transformou-se nos anos 1920 e 1930 numa das marcas de moda de eleição de atrizes de Hollywood como Marlene Dietrich. Jeanne Lanvin deixou um legado extraordinário, a que Alber Elbaz tem dado continuado desde que assumiu a direção criativa da casa em 2000.

Este ano, a Lanvin comemora o seu 125º aniversário e revisita os momentos mais marcantes da sua história através de uma série de ações no seu website e redes sociais. Além de estar a preparar uma exposição sobre o seu património, a casa de moda parisiense aposta na divulgação de conteúdos exclusivos que fundem o seu passado, presente e futuro. Em fevereiro, inaugura no seu website, www.lanvin.com, uma nova seção intitulada Lanvin History, que revelará fotografias inéditas, vídeos de arquivo e ilustrações de época de Jeanne Lanvin, fundadora da marca. Muito ativa nas redes sociais, a Lanvin pretende usar também o seu Facebook, Instagram e Pinterest para comunicar com o seu público. Desde 1 de janeiro (dia do aniversário de Jeanne Lanvin), a casa francesa tem divulgado todas as quintas-feiras no Facebook conteúdos exclusivos relacionados com as datas mais importantes da sua história. No Instagram publica fotografias de objetos do escritório de Jeanne Lanvin e no Pinterest imagens ou vídeos que revelam os seus códigos. Por fim, o número "125" foi acrescentado na parte inferior do famoso logótipo Lanvin.

Conheça a história da Lanvin em www.lanvin.com e nas redes sociais da casa através da hashtag #Lanvin125. Parabéns Lanvin!




Nenhum comentário:

Postar um comentário