12 de jan. de 2014

HUSSEIN CHALAYAN DESENHA COLEÇÃO DEMI-COUTURE PARA VIONNET

Hussein Chalayan vai assinar a próxima coleção Demi-Couture da casa Vionnet, que será apresentada a 21 de janeiro, na Semana de Alta Costura de Paris. 

Foi no passado dia 3 de janeiro que a casa parisiense anunciou a nomeação de Hussein Chalayan como designer da sua linha Demi-Couture. Reconhecido pelas suas criações visionárias e vanguardistas, o designer britânico / cipriota vai trabalhar em estreita colaboração com Goga Ashkenazi, presidente e atual diretora artística da Vionnet. Entusiasmado e honrado com esta oportunidade, Hussein Chalayan tem como missão imaginar uma coleção de vestidos únicos e prestar homenagem ao savoir-faire da casa parisiense, conhecida pelos famosos drapeados e cortes em viés imaginados por Madeleine Vionnet. "A energia criativa e abordagem empreendedora de Goga Ashkenazi, juntamente com a herança incomparável da casa torna esta uma colaboração emocionante para mim", disse Chalayan ao WWD.

A primeira coleção Demi-Couture assinada pelo designer será apresentada no final deste mês, na Semana de Alta Costura de Paris. Com uma abordagem artística e conceptual da moda, Hussein Chalayan vai decerto surpreender. 



PUBLICADA POR ASSOCIAÇÃO MODALISBOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário