12 de jan. de 2015

STELLASPORT – A NOVA COLEÇÃO ADIDAS X STELLA MCCARTNEY

Para comemorar 10 anos de bem sucedidas colaborações com a adidas, Stella McCartney lança, no próximo dia 15 de janeiro, uma nova linha desportiva em parceria com a marca alemã de sportswear, denominada adidas StellaSport. Uma coleção feminina de vestuário, calçado e acessórios, mais jovem e acessível, que estará à venda em adidas.com, Topshop e Nordstrom.

Stella McCartney afirma “A rapariga StellaSport é jovem, atual, entusiástica e procura afirmar-se. Quisemos traduzir isso numa coleção que une performance e estilo”.

A coleção terá a mesma estética cool da linha adidas by Stella McCartney, mas com uma atitude mais jovem e girly, apostando em peças divertidas e coloridas que tanto podem ser usadas nas salas de ginástica como na rua.

Com tank tops, t-shirts, sweatshirts, blusões, calças, ténis, mochilas, chapéus, meias em cores vivas como os rosas brilhantes e os azuis e com estampagens gráficas arrojadas, adidas StellaSport “permite à rapariga Stella transitar do campo à discoteca e encontra uma ligação entre o desporto e a tecnologia sem ter de sacrificar o estilo", afirma a designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário