12 de jan. de 2015

MIU MIU REVELA NOVA CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2015




Três atrizes emergentes de Hollywood - Mia Goth, Imogen Poots e Marine Vacth - são as protagonistas de uma série de imagens cinematográficas que compõem a mais recente campanha de Steven Meisel para a marca Miu Miu e colocam o espetador no centro de uma história multidimensional.

Mia Goth surge sentada sobre uma cama de lençóis brancos, com o olhar fixo no espetador. A sedutora Imogen Poots irradia uma atitude rebelde, com uma luz dourada a criar misteriosas sombras no seu rosto. Marine Vacth, uma das mais talentosas jovens atrizes francesas, surge contemplativa e serena numa sala de estar, vestindo um casaco rosa.

Os detalhes do cenário - papéis de parede antigos, móveis de madeira escura, uma cama desfeita - criam um ambiente de casa e chamam a atenção para o contraste entre tecidos tradicionais e materiais mais inovadores, bem como para os ícones recriados da coleção: o roupão, o cardigan, a saia tubo, as blusas com folhos. Mules, grandes plataformas, óculos com armação com glitter e bolsas em couro completam a história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário