12 de jan. de 2015

LOUIS VUITTON LANÇA NOVA CAMPANHA “SERIES 2”

Depois do sucesso de "Series 1", a primeira campanha de Nicolas Ghesquière para a Louis Vuitton, a casa de moda francesa lança agora "Series 2".

"Series 1", o tríptico inovador em que três célebres fotógrafos - Annie Leibovitz, Juergen Teller e Bruce Weber - interpretam a visão de Nicolas Ghesquière da coleção outono/inverno 2014/2015, ganhou recentemente o British Fashion Award de melhor campanha publicitária.

A campanha primavera/verão 2015, "Series 2", volta a juntar o trabalho e visões distintas destes três mestres da fotografia. Baseadas na ideia original de encenar um confronto entre os vocabulários de Leibovitz, Teller e Weber, as séries de imagens ilustram uma visão internacional da moda através de diferentes cenários e da reflexão pessoal de cada artista.

Annie Leibovitz fotografou Freja Beha em cima de três edifícios ainda em construção em Nova Iorque.

Jean Campbell, Rianne Von Rompaey, Daphne Simons e Marte Mei van Haaster foram fotografadas por Juergen Teller num condomínio privado em Paris com uma decoração de interiores clássica e aristocrática.

Bruce Weber fotografou Jennifer Connelly em Miami, criando um jogo gráfico de luz e sombra em que a atriz se funde com linhas e curvas para se tornar um elemento definidor da composição.

Com esta nova campanha, que estará presente a partir de fevereiro nas revistas de todo o mundo, a Louis Vuitton tem o orgulho de anunciar que Jennifer Connelly é a sua nova heroína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário