13 de set. de 2014

KATE MOSS PROTAGONIZA FASHION FILM 'JACKIE BAG' PARA GUCCI






Depois de três décadas a brilhar dentro e fora das passerelles, Kate Moss conhece bem o jogo da fama, a perseguição dos paparazzi e o momento em que se torna o centro de todas as atenções. No novo filme da Gucci, intitulado “Jackie bag”, a célebre modelo partilha o protagonismo com a nova coleção outono/inverno 2014/2015 da marca italiana e em especial com a “Jackie bag”. Filmado em Roma, o fashion film mostra Kate Moss num jogo de perseguição com os fotógrafos, recordando a musa original do fenómeno fanático dos paparazzi, Jacqueline Kennedy Onassis.

"Sempre admirei Kate", afirmou a diretora criativa da marca, Frida Giannini. "É um ícone da atualidade. Uma trendsetter, uma mulher independente e absolutamente contemporânea. Ela encarna a minha coleção de outono/inverno, como uma mulher sofisticada que se veste para agradar a si mesma, ao invés dos outros."

A “Jackie bag” é um símbolo da casa italiana e foi reintroduzida por Frida Giannini em 2009. O seu nome é uma homenagem à primeira-dama norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário