13 de dez. de 2013

"THE RETURN" - O NOVO FILME DE KARL LAGERFELD



“The Return”, a nova curta-metragem de moda escrita e dirigida por Karl Lagerfeld vai ser apresentada amanhã em Dallas, Texas, no desfile “Paris-Dallas”, que inaugura o Métiers d’Art 2013/14, e simultaneamente em chanel.com.

Depois da apresentação, no passado mês de maio, da curta-metragem “Once Upon a Time…”, na qual Karl Lagerfeld explora os primeiros dias de Gabrielle Chanel em Deauville, em 1913, o kaiser volta a revelar o seu talento cinematográfico, ao dirigir “The Return”, que foca o regresso de Chanel ao mundo da moda e a reabertura da sua casa de Alta Costura, em 1954, em Paris.

Após 15 anos de ausência, devido à Segunda Guerra Mundial, Coco Chanel regressa com uma coleção notável, que viria a caracterizar o clássico visual Chanel e mudaria para sempre a forma como as mulheres viam a moda, mas que na altura foi muito mal recebida e criticada. Apenas Neiman Marcus, a loja de luxo baseada em Dallas, mostrou interesse pelas novas criações de Chanel.

Este filme trata-se, assim, de um agradecimento a Dallas e aos Americanos. "Foi a América que redescobriu Chanel e este filme é o nosso "obrigado". Sem a América, ela [Coco Chanel] teria terminado toda a operação", declarou Karl Lagerfeld.

“The Return” conta com um elenco de luxo. Geraldine Chaplin interpreta o papel de Coco Chanel, ao lado de Amanda Harlech, que surge como editora de moda da Vogue Americana, Bettina Ballard, Sam McKnight a assumir o papel de mordomo e Rupert Everett como jornalista de TV americano.

Veja o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário