8 de jun. de 2014

GIAMBATTISTA VALLI LANÇA NOVA LINHA DE PRONTO-A-VESTIR “GIAMBA”

Cerca de uma década após ter lançado a sua marca de pronto-a-vestir homónima e três anos depois de entrar no círculo fechado da Alta Costura parisiense, Giambattista Valli lança uma nova linha de pronto-a-vestir denominada “Giamba”.

Depois de passar pelas casas Fendi e Emanuel Ungaro, Giambattista Valli lançou a sua marca de pronto-a-vestir em 2005, seguida de uma linha de Alta Costura, em 2011. Agora, o designer anuncia o lançamento de “Giamba”. Uma nova linha de pronto-a-vestir que pretende expressar a dualidade da sua personalidade e complementar a marca principal, Giambattista Valli, oferecendo uma abordagem mais contemporânea e dinâmica da moda. “É a outra cara da mesma moeda... Uma coleção que nasce em paralelo com a já existente, complementando-a”, declarou o designer.

Giambattista Valli pretende reforçar a sua ligação a Itália, o seu país natal, e vai apresentar a primeira coleção da linha “Giamba” na Semana de Moda de Milão, no próximo mês de setembro. Além das coleções primavera/verão e outono/inverno, “Giamba” contará também com coleções Cruise e Pre-Fall, que estarão disponíveis em mais de quinhentas lojas em todo o mundo.

FOTOS: Coleção Giambattista Valli Verão 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário