27 de ago. de 2012

COLEÇÃO LACOSTE L!VE BY MICAH LIDBERG


Fiel ao seu estilo casual chic, com um toque de humor e ousadia, a marca francesa Lacoste L!ve apresenta mais uma novidade para o próximo outono/inverno 2012-2013: uma coleção cápsula unissexo criada em parceria com o artista americano Micah Lidberg. São quatro polos, quatro t-shirts e uma camisa para homem, e dois polos, uma t-shirt com decote à barco, um tank top e um vestido camiseiro para mulher, todos com estampagens de animais em variações de azul e verde ou preto e branco. Uma mala tote e um par de ténis completam o conjunto.

Inspirado pelos mistérios das viagens, pela natureza e por criaturas fantásticas, Micah Lidberg é um dos mais talentosos ilustradores da sua geração. A sua obra tem vindo a florescer, repleta de padrões, cores e detalhes. “O meu trabalho tende a ser bastante colorido, elaborado e cheio de movimento. Desde criança, sempre gostei de desenhar criaturas e ambientes. A minha obra ainda incorpora esses elementos. A natureza avassala-me em todos os seus detalhes. É um mundo tão profundo e vasto que encontro sempre algo para explorar e partilhar”, explica o artista.

Sobre a coleção que desenvolveu em colaboração com a Lacoste L!ve, Micah Lidberg afirma: “Quis que a minha coleção tivesse alguns elementos familiares, mas que ao mesmo tempo refletisse a energia e o otimismo atuais. Privilegiei as cores vivas, movimento, criaturas absurdas e outras histórias. Remete um pouco para temas favoritos da minha infância – dinossauros, discos-voadores, selvas, unicórnios…E reinterpretei até os clássicos sapatos René com um print animal. Pretendi criar uma coleção destinada aos jovens de espírito. Para mim ser adulto nada tem a ver com ser velho. Ser velho é perder a capacidade de nos maravilharmos.”

A coleção está disponível nas lojas Lacoste Braga Parque, Cascais, Vilamoura, Norte Shopping, Aeroporto de Lisboa, Amoreiras e Colombo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário