20 de fev. de 2014

LACOSTE LANÇA CAMPANHA “LIFE IS A BEAUTIFUL SPORT”






Com o lançamento da nova campanha “Life is a Beautiful Sport”, a marca Lacoste recupera os valores da sua vanguarda desportiva. A influência do desporto, o modo otimista de olhar a vida e a busca pela autenticidade e elegância inspiraram a marca francesa a desenvolver uma campanha ousada, com imagens da responsabilidade do fotógrafo Jacob Sutton, que representa homens e mulheres que superam a adversidade e o ritmo frenético da cidade de forma elegante e descontraída. Esta visão urbana e minimalista representa a metáfora essencial do “espírito Lacoste”, que se mantém alegre e desportivo quando confrontado com desafios.

"The Big Leap", o primeiro filme publicitário da marca, realizado por Seb Edwards e protagonizado por Paul Hamy, transmite a coragem de um homem, quando confrontado com o grande salto. A vertigem que precede o salto para o desconhecido. O contraste entre a ousadia de um pequeno gesto e o enfrentar da vastidão emocional, o atravessar de mais um metro para percorrer um quilómetro e assim ganhar o desafio da sua vida.

Da responsabilidade da BETC, a principal agência de publicidade em França, e apresentada na abertura dos Jogos Olímpicos de inverno, “Life is a Beautiful Sport” é uma campanha global com difusão agendada a partir do próximo mês de março. 



PUBLICADA POR ASSOCIAÇÃO MODALISBOA

Um comentário: