12 de nov. de 2013

DAVID BOWIE PROTAGONIZA COM ARIZONA MUSE A NOVA CURTA METRAGEM DA LOUIS VUITTON


DAVID BOWIE PROTAGONIZA COM ARIZONA MUSE A NOVA CURTA METRAGEM DA LOUIS VUITTON




Drama e fantasia conciliam-se em “L’Invitation au Voyage”, o segundo capítulo de uma intrigante e comovente história da Louis Vuitton.

Desta vez, a aventura decorre em Veneza e volta a ter como protagonista Arizona Muse, que chega à cidade italiana num balão às riscas vermelhas e brancas, em noite cerrada. Surpreendida pela música que vem de um magnífico palácio, Arizona afirma o seu espírito de aventura, transpondo as arcadas da Praça de San Marco e abrindo as portas do majestoso edifício.

David Bowie está sentado ao cravo. Os seus olhares cruzam-se. Encantado com a sua beleza e elegância, o músico toca uma versão especial de “I’d rather be high”, a última música do seu álbum “The Next Day”. Subitamente, Arizona vê-se rodeada por um elenco de personagens extravagantes, que parecem surgidas de um sonho e formam um cenário que evoca a intemporal cinematografia veneziana.

Emocionada, Arizona Muse fecha os olhos. Quando os reabre, já não há música. É de dia. Todos os personagens desapareceram, assim como David Bowie. Arizona tira uma partitura musical da sua carteira Vivienne, a única prova da experiência que os dois partilharam.

A sua ousadia permitiu-lhe experienciar uma aventura extraordinária, um verdadeiro sonho. Feliz com o sucedido, Arizona parte em direção ao seu destino, num antigo barco chinês que a espera na lagoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário