20 de fev. de 2014

LACOSTE LANÇA CAMPANHA “LIFE IS A BEAUTIFUL SPORT”






Com o lançamento da nova campanha “Life is a Beautiful Sport”, a marca Lacoste recupera os valores da sua vanguarda desportiva. A influência do desporto, o modo otimista de olhar a vida e a busca pela autenticidade e elegância inspiraram a marca francesa a desenvolver uma campanha ousada, com imagens da responsabilidade do fotógrafo Jacob Sutton, que representa homens e mulheres que superam a adversidade e o ritmo frenético da cidade de forma elegante e descontraída. Esta visão urbana e minimalista representa a metáfora essencial do “espírito Lacoste”, que se mantém alegre e desportivo quando confrontado com desafios.

"The Big Leap", o primeiro filme publicitário da marca, realizado por Seb Edwards e protagonizado por Paul Hamy, transmite a coragem de um homem, quando confrontado com o grande salto. A vertigem que precede o salto para o desconhecido. O contraste entre a ousadia de um pequeno gesto e o enfrentar da vastidão emocional, o atravessar de mais um metro para percorrer um quilómetro e assim ganhar o desafio da sua vida.

Da responsabilidade da BETC, a principal agência de publicidade em França, e apresentada na abertura dos Jogos Olímpicos de inverno, “Life is a Beautiful Sport” é uma campanha global com difusão agendada a partir do próximo mês de março. 



PUBLICADA POR ASSOCIAÇÃO MODALISBOA

6 de fev. de 2014

RETROSPETIVA DE JEAN PAUL GAULTIER CONTINUA EM DIGRESSÃO

“The Fashion World of Jean Paul Gaultier: From the Sidewalk to the Catwalk”, a retrospetiva de 30 anos de carreira de Jean Paul Gaultier, é uma das exposições temporárias de moda mais vistas no mundo. Já passou por Montreal, Dallas, São Francisco, Roterdão, Estocolmo, Melbourne, Madrid, está atualmente em Nova Iorque, e voa até Londres no próximo dia 9 de abril. A mostra reúne as criações mais emblemáticas do designer francês, desde o início dos anos 1970 até à atualidade, tanto de coleções de Alta Costura como de pronto-a-vestir, incluindo as icónicas peças que desenhou para Marion Cotillard, Madonna e Kylie Minogue.

Depois desta tournée internacional, será a vez de Paris, a cidade que lhe deu a glória, acolher o seu trabalho. A mostra chegará à Cidade Luz em abril de 2015, onde permanecerá quatro meses no Grand Palais. A notícia foi anunciada pelo próprio designer no dia em que apresentou a sua coleção de Alta Costura.

“The Fashion World of Jean Paul Gaultier: From the Sidewalk to the Catwalk” dá aos visitantes a oportunidade única de mergulhar no universo vanguardista e exuberante de Jean Paul Gaultier. Além de mais de cento e quarenta criações originais de Jean Paul Gaultier, a mostra inclui também acessórios, esboços, figurinos, trechos de filmes e gravações de desfiles de moda, concertos e performances de dança, bem como fotos de grandes fotógrafos de moda e artistas contemporâneos que entraram no mundo de Gaultier e exploraram, de forma inesperada, os seus códigos estéticos e criações de vanguarda.









4 de fev. de 2014

Gisele Bündchen - Carolina Herrera 212 VIP Rosé

“FASHION MACHINE” - A NOVA CURTA-METRAGEM DE KARL LAGERFELD PARA CHANEL

A mais recente curta-metragem de Karl Lagerfeld para a Chanel, intitulada “Fashion Machine”, mostra um grupo de modelos a entrar num laboratório futurista, onde são recebidas por uma equipa de assistentes vestidos de branco. Jamie Bochert, Lindsey Wixson, Soo Joo, Nadja Bender e Ming Xi entram numa “cápsula de moda”, que subitamente as veste com looks da coleção Chanel Cruise 2014. No final deste rápido makeover, as portas da cápsula abrem-se, revelando as modelos num pódio elevado, onde Karl Lagerfeld está à espera para as fotografar.
PUBLICADA POR ASSOCIAÇÃO MODALISBOA

3 de fev. de 2014

TALENTOS DE HOLLYWOOD PROTAGONIZAM NOVA CAMPANHA MIU MIU

Quatro das novas estrelas de Hollywood foram convidadas por Miuccia Prada para protagonizar a campanha primavera/verão 2014 da marca Miu Miu.Bella Heathcote, Elizabeth Olsen, Elle Fanning e Lupita Nyong pousaram para as câmaras de Inez & Vinoodh em diferentes cenários pintados de azul, violeta e vermelho, mostrando os estampados e acessórios da marca num contexto híper colorido.

Além das fotografias da campanha, a marca italiana revelou também um vídeo, onde vamos descobrindo os quartos imaginários das quatro atrizes, através de dinâmicas projeções criadas através de sobreposições das fotografias de Inez & Vinoodh com os magníficos estampados Miu Miu.



2 de fev. de 2014

5000 CURTIDAS! "EU CURTO MODA"

Foto promoção
A página Moda Brasil &  Mundo chegou com a promoção "5000 CURTIDAS, EU CURTO MODA"
Quando a página tiver 5000 curtidas ,faremos o sorteio e o ganhador levará uma Camiseta de presente!
Para participar basta CURTIR a página e seguir o blog  http://www.modabrasilmundo.blogspot.com.br/ , deixando uma mensagem: EU CURTO MODA!


Como seguir o blog:

Clicar no Icone G+ que aparece no menu lateral do blog .  Clicando no G+ aparecerá ( 
Google+ Followers).

A mensagem " EU CURTO MODA" poderá ser colocada  em qualquer comentário do blog ou no comentário da promoção no facebook!

Boa Sorte!